PT.CSS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PT.CSS

Info sobre Torneios e Lans em Portugal e no resto da Europa
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem queres para seleccionador?

Ir para baixo 
+22
mrkz
c.K
Extreme
rayd1n
Martins
kwelo
new_cyber
kenny
LeXx
SmTn
ENJOY
PAMPLONA
ReV`vicius
Fyx
Frizen
Legion
ReV-xKooo
FranzFerdinand
rockas
RM
zE`
Zinhe
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Quem queres para seleccionador?
Fyx
Quem queres para seleccionador? - Página 2 Vote_lcap28%Quem queres para seleccionador? - Página 2 Vote_rcap
 28% [ 18 ]
Zinhe
Quem queres para seleccionador? - Página 2 Vote_lcap72%Quem queres para seleccionador? - Página 2 Vote_rcap
 72% [ 47 ]
Total de votos : 65
 
Votação encerrada

AutorMensagem
RM
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 8:24 pm

Legion escreveu:
Só acho que esta votação pode ser um pouco imparcial...

Para mim isto é mais uma luta entre eGaming e c0re, e como é do saber de todos, os eGaming são bastante mais mediáticos (com o devido mérito). Talvez não seja o momento ideal e mais correcto/imparcial para que esta votação seja feita, mas.. Se conseguirem por isso de lado...

Acho que deveria aparecer uma terceira opção. Há-de haver muita gente a votar "Não-Zinhe" e outros tantos "Não-Fyx"..

Era engraçado, ver essa hipotética lista de uma possivel selecção feita pelos dois.
Poderia ajudar na decisão do voto.

é pra isso que existe o voto em branco, ou no caso a abstençao lol:) quem nao gosta de nenhum nao vota, digo eu!Very Happy outra coisa, como é obvio nenhum de vcs ker escolher jogadores maus, mas isso mt depende da vossa avaliação de um jogador. O que pra vcs pode ser um bom jogador, para o resto pode nao ser! Daí que se fossem mais concretos seria mais facil de escolher e avaliar se vcs de facto têm em mente, os jogadores certos pa selecção. Mas a votação tb ja vai adiantada, agr n adianta muito. A cena é q quem votou no que vai ser eleito, que ainda n se sabe apesar da vantagem do zinhe, pode ficar arrependido de o ter feito dps de ver as vossas escolhas:S so por isso é q sugeri akilo, mas pronto ta feito ta feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 8:43 pm

sim RM, eu percebo-te. Eu sinceramente não me importava de dizer , mas como não sei se são regras da cb ou se é tradição (lol), nao se costuma dizer a equipa que os candidatos irão escolher. por isso também nao revelei a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
Frizen
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
Frizen


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localisation : Ermesinde/Porto
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 8:52 pm

Legion o zinhe n é jogador dos EGAMING.

Já q o RM falou nisso, desafio os seleccionadores a postarem as suas equipas para melhor esclarecer o ppl. :d
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 8:52 pm

Se o Fyx concordar com isso, eu alinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
kwelo
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 10:32 pm

Pa claro que agora esta o clado entornado (lol). Quando o pessoal vir que eu nao tou em nenhuma das equipas vai se criar uma grande manifestaçao. Apelo a serenidade.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 10:55 pm

kwelo escreveu:
Pa claro que agora esta o clado entornado (lol). Quando o pessoal vir que eu nao tou em nenhuma das equipas vai se criar uma grande manifestaçao. Apelo a serenidade.
study

Kwelo nunca se sabe, tudo é possível =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
Martins
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 1:51 am

Força ai Zinhe lidera ai a seleção ja deviamos ter Wink zE crl marreta nos estranjas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rayd1n
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 6:59 am

Zinhe escreveu:
kwelo escreveu:
Pa claro que agora esta o clado entornado (lol). Quando o pessoal vir que eu nao tou em nenhuma das equipas vai se criar uma grande manifestaçao. Apelo a serenidade.
study

Kwelo nunca se sabe, tudo é possível =p

Se ele vai eu tambem vou, senao ta o caldo entornado.

O meu voto vai para o Zinhe,
pois é notoriamente aquele com mais experiência.

No entanto o Fyx não deixa de ter a sua visão periférica para se o Zinhe assim o axar, poder ajudar a selecção in.game.

@

2008
Ir para o topo Ir para baixo
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 3:31 pm

lol legion elephant nao sei pk isto faz me lembrar algo bom 2008 para voçes tdos e gl ao pessoal escolhido na seleçao pig
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme
Very very easy bot
Very very easy bot
Extreme


Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localisation : Leiria
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 3:43 am

Zinhe! sem duvida.

Fyx para ti: limita-te ao que sabes fazer! MATA FYX! MATA!
Ir para o topo Ir para baixo
SmTn
HellBoy
HellBoy



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 7:01 pm

Acho que nao é muito dificil de pensar numa lista de jogadores candidatos á selecção:

Frizen
BuJ
HIT
zE
Ascenso
new
ervY
Extreme
paradyze
fyx
RM
Eu_2
Lethal
mrkz
url

Alguns destes nomes nao sao tao conhecidos ou nao jogam nas melhores equipas mas penso que têm algum potencial.

Boa sorte e bom trabalho para o seleccionador, Zinhe ou fyx. De qualquer das formas espero que as pessoas nao se iludam pois esta Nations Cup é tudo menos facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme
Very very easy bot
Very very easy bot
Extreme


Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localisation : Leiria
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 7:35 pm

Volta dustmite! tas perdoado!
Ir para o topo Ir para baixo
FranzFerdinand
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
FranzFerdinand


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 8:01 pm

new e ervy so se for para limpar retretes
Ir para o topo Ir para baixo
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 8:03 pm

What a Face xeeee comeeee lol
Ir para o topo Ir para baixo
c.K
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2008

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 8:42 pm

SmTn fikei =0 ervY ...ja postaram o q tinham a postar...lethal deve ser kuando eles forem la fora e os outros se asssustarem...passava de pt.css pa nerds.css kaundo falo do lethal nem me pronuncio mt mais...pk se nao ....i ainda há muita gente q devia ir mais pa Maia.css ( pk na net adivinham..muito na lan??? MARRETTAAAA) apenas gosto q joguem com paredes..será q disse alguma coisa de mal..? logo desses aí pelo menos uns 6 iam po lixo.css...

Frizen (o anão =P <3 =) )...o BuJ (o capaarro do homem =D <3).. (HIT humilde mt calminho)..zE ( MARRREEETTTAAAAAAAA =D) Ascenso (ciganolas <3) new ( o favolas =P<3) eRvY ( o limpa retretes como ja alguem se pronunciou) Extreme ( a puta da mania e lambe os colhoes o' fyx) paradyse ( BOT) fyx (...) RM (saca-rolhas =D) Eu_2 ( sapo-cocas olhos estrabicos..o homem q ve os pc's todos da team dele i ainda joga ao mesmo tempo o.0) Lethal ( FDXXXX MESMO NERD CRLH) mrkz ( garbage.com ) url (desconheço tal personagem...pelo q ouvi dixer so foi a uma lan..)

ps:
Zinhe FTW
Ir para o topo Ir para baixo
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 8:49 pm

LOL MORRI o meu deus lol lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 8:50 pm

cK a matar tda gente owned!
Ir para o topo Ir para baixo
FranzFerdinand
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
FranzFerdinand


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:03 pm

Na minha opinião

Eu_2
BUJ
zE
paradyze
Ascenso

WHINE ME PLEAAAASE cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme
Very very easy bot
Very very easy bot
Extreme


Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localisation : Leiria
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:04 pm

lolololololol! o kek signfica lambe colhoes?
Ir para o topo Ir para baixo
c.K
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2008

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:10 pm

se fosses homem percebias... -.- e além do mais isto devia ser mais pa um paradyse ... imitar tacticas de uma ex-team...é falta de respeito digo eu..e de originalidade...akele comment a teu respeito devia ser masi em relação ao paradyse vendo bem agora...mas q porra..enganei-me :X Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Fyx
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 8
Localisation : cascais
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:12 pm

LOOOL extreme n vale apena
dar atencao pk?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sykotic.net
Fyx
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 8
Localisation : cascais
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:14 pm

eu axo piada ver k esta comunidade n leva nada a serio nem mesmo a seleccao tass..
mas sera k ja n chega o css.gather e ainda vem praki mandar bitaites
no comments
gl zinhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sykotic.net
c.K
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2008

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:17 pm

FranzFerdinand escreveu:
Na minha opinião

Eu_2
BUJ
zE
paradyze
Ascenso

WHINE ME PLEAAAASE cheers

outra dessas e axo q morro...paradyse??????????? Shocked affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme
Very very easy bot
Very very easy bot
Extreme


Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localisation : Leiria
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:20 pm

c.K escreveu:
se fosses homem percebias... -.- e além do mais isto devia ser mais pa um paradyse ... imitar tacticas de uma ex-team...é falta de respeito digo eu..e de originalidade...akele comment a teu respeito devia ser masi em relação ao paradyse vendo bem agora...mas q porra..enganei-me :X Shocked

ja vi que estas por dentro de todos os assuntos. deves ser o deus do cs. nunca disse nada sobre essa da copia das tacticas mas ja agora posso dar a minha opiniao. digo que algumas das tacticas que os core usaram sao iguais as que usavamos nos exotic. onde estive eu e o prdz e onde TODOS os membros na altura exotic participaram nelas... nao sei pq e que tu dizes que as tacticas sao deles... ate te posso dizer que nos exotic usamos tacticas dos wizards e axo que dos rl:rejects entre outras e algumas dessas foram as que usamos nos core. mas tambem têm que dar o desconto pq tivemos pouco treino e tivemos que arranjar tacticas a pressa...

se o lambe quelhoes quer dizer graxista ou algo do genero deves te ter mesmo enganado. pq n tem muito a ver com o meu 1º post
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:22 pm

lol pah morri.
bem de klker forma o fyx tem razão. isto é pra levar a serio.
ty fyx
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Quem queres para seleccionador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem queres para seleccionador?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PT.CSS :: Selecção Nacional de CS:S-
Ir para: