PT.CSS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PT.CSS

Info sobre Torneios e Lans em Portugal e no resto da Europa
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem queres para seleccionador?

Ir para baixo 
+22
mrkz
c.K
Extreme
rayd1n
Martins
kwelo
new_cyber
kenny
LeXx
SmTn
ENJOY
PAMPLONA
ReV`vicius
Fyx
Frizen
Legion
ReV-xKooo
FranzFerdinand
rockas
RM
zE`
Zinhe
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Quem queres para seleccionador?
Fyx
Quem queres para seleccionador? Vote_lcap28%Quem queres para seleccionador? Vote_rcap
 28% [ 18 ]
Zinhe
Quem queres para seleccionador? Vote_lcap72%Quem queres para seleccionador? Vote_rcap
 72% [ 47 ]
Total de votos : 65
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 2:35 am

Após leres as apresentações de cada candidato, vota naquele que consideras ser o mais correcto para este cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 2:44 am

cheers zinhe merece e tem sem duvida mais expriencia gl hf
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 2:56 am

eh pah vou ser o primeiro a mandar um bitaite no sentido de crítica, a meu ver, construtiva lol. tipo, pode nao ser o mais correcto o que vou sugerir mas pode-se falar de experiencia, dos clans q ja se passaram os awards etc etc.. mas aki à partida nem sequer isso interessa pq a ideia do seleccionador é muitas vezes nem seker jogar(nao necessariamente né fyx?Very Happy mas n ker dizer q ache mal), logo o mais importante é ter conhecimento de como andam os jogadores/equipas em forma na comunidade pt e saber escolher aqueles que, de facto, sao os indicados para representar a selecção. Esses sim, é que devem ter experiencia e qualidade para que haja um grupo porreiro pa nao fazer fraca figura.
Com isto kero dizer q vcs podem tar a dizer aí os tais awards q têm, a experiencia q têm, mas acho q isso de pouco serve se dps forem escolher gajos q n tem jeito nenhum pa tar na selecção, por vezes na base da amizade ou entao mm por falta de capacidade de avaliação de "skill" ou algo desse genero. Por isso acho q o melhor seria mm fazer uma especie de lista(nao com a comunidade inteira lol) mas com akeles q, na vossa opiniao, tinham capacidade e experiencia para representar pt e porquê, se possivel, e dps desses escolher 5/6/7 por aí .
Acho que assim o pessoal ficaria ilucidado de quem vcs estariam a por como hipotese de chamar a selecção pq, ker keiramos ker nao, o q de facto interessa nao é akilo q vcs sozinhos sao ou nao enquanto jogadores, mas sim a ekipa q vcs iriam escolher e se seria esse pequeno grupo o mais indicado. Penso q assim seria mais facil optar por um. Soz o testamento:D **
Ir para o topo Ir para baixo
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:15 am

rm lol
Ir para o topo Ir para baixo
rockas
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:28 am

RM escreveu:
eh pah vou ser o primeiro a mandar um bitaite no sentido de crítica, a meu ver, construtiva lol. tipo, pode nao ser o mais correcto o que vou sugerir mas pode-se falar de experiencia, dos clans q ja se passaram os awards etc etc.. mas aki à partida nem sequer isso interessa pq a ideia do seleccionador é muitas vezes nem seker jogar(nao necessariamente né fyx?Very Happy mas n ker dizer q ache mal), logo o mais importante é ter conhecimento de como andam os jogadores/equipas em forma na comunidade pt e saber escolher aqueles que, de facto, sao os indicados para representar a selecção. Esses sim, é que devem ter experiencia e qualidade para que haja um grupo porreiro pa nao fazer fraca figura.
Com isto kero dizer q vcs podem tar a dizer aí os tais awards q têm, a experiencia q têm, mas acho q isso de pouco serve se dps forem escolher gajos q n tem jeito nenhum pa tar na selecção, por vezes na base da amizade ou entao mm por falta de capacidade de avaliação de "skill" ou algo desse genero. Por isso acho q o melhor seria mm fazer uma especie de lista(nao com a comunidade inteira lol) mas com akeles q, na vossa opiniao, tinham capacidade e experiencia para representar pt e porquê, se possivel, e dps desses escolher 5/6/7 por aí .
Acho que assim o pessoal ficaria ilucidado de quem vcs estariam a por como hipotese de chamar a selecção pq, ker keiramos ker nao, o q de facto interessa nao é akilo q vcs sozinhos sao ou nao enquanto jogadores, mas sim a ekipa q vcs iriam escolher e se seria esse pequeno grupo o mais indicado. Penso q assim seria mais facil optar por um. Soz o testamento:D **

Subscrevo....
Ir para o topo Ir para baixo
FranzFerdinand
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
FranzFerdinand


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:45 am

Apesar de 98% da comunidade não gostar de mim, acho que o RM tem toda a razão.

Beijinhos, mokz.
Ir para o topo Ir para baixo
ReV-xKooo
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: ZINHEE   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:47 am

Zinhe com mais currículo
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Votações acabam dia 4 de Janeiro 2008   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:51 am

Votações acabam dia 4 de Janeiro 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
Legion
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 4:57 am

o Fyx joga source à 6 anos, e o jogo saiu à 3.. acho que isso diz mt do que ele pode vir a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Frizen
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
Frizen


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localisation : Ermesinde/Porto
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:11 am

True.


Última edição por em Seg Dez 31, 2007 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fyx
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 8
Localisation : cascais
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:15 am

6 anos a jogar cs se e tao dificil compreender azar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sykotic.net
Frizen
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
Frizen


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localisation : Ermesinde/Porto
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:30 am

Penso q tb n é difícil de perceber qual dos 2 tem mais comptências para ser selecionador. Relativamente à ideia do RM, até acho q era uma boa ideia. Mas não se esqueçam que só submeteu a candidatura quem quis.

fiquem benne
Ir para o topo Ir para baixo
FranzFerdinand
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
FranzFerdinand


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 6:20 am

metam masé o kwelo a selecionador.
Ir para o topo Ir para baixo
Frizen
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!
Frizen


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localisation : Ermesinde/Porto
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 6:23 am

mokz tem razão, assim ganhavamos a NC! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zE`
Ah! Já compra!
Ah! Já compra!



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 6:23 am

sou a favor do n00bz ex vG para seleçao tem atençao neste player zinhe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ReV`vicius
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 7:13 am

Legion escreveu:
o Fyx joga source à 6 anos, e o jogo saiu à 3.. acho que isso diz mt do que ele pode vir a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
PAMPLONA
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 8:00 am

Acho que a selecção devia ser constituída apenas por jogadores de css que no ano de 2007 demonstraram o seu potencial em lan.
Ir para o topo Ir para baixo
ENJOY
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 8:17 am

"Olá , o meu nome é Mário "Fyx" Rodrigues e jogo cs:source à 6 anos."



É caso para dar razão ao "Legion" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SmTn
HellBoy
HellBoy



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 2:42 pm

Pessoal deixem-se de picardia ! Isto é para eleger uma pessoa que lidere Portugal na Nations Cup ! Querem mandar bocas vão para o canal da gather !
Ir para o topo Ir para baixo
LeXx
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:13 pm

zinhe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kenny
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:29 pm

Eu estou a vavor do RM. Não consigo perceber o porquê dos awards. Se me disserem que eram os liders ou capt dessas equipas eu conseguia tomar partido mais facilmente... Qual é a vantagem de termos um seleccionador que tenha ganho há anos atrás lans? Qual é a vantagem de ter como seleccionador um "JOGADOR MONSTRO" se vai escolher maus jogadores para o acompanharem?
Tenho plena consciência que existem grandes jogadores em Portugal que poderão marcar a diferença na NC, as diferenças entre as grandes equipas e as mais pequenas estão a diminuir ou se quisermos dizer estão a haver cada vez mais boas equipas e isto ajuda sem dúvida a evolução de cada um de nós. Aproveitem esta altura para mostrar Portugal e sem dúvida para evoluir porque não é todos os dias que se consegue jogar contra uma selecção com os melhores jogadores de cada país!

Go Portugal! Go Fyx/Zinhe! Go Go Go ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:47 pm

sim, concordo com o RM e com todos os outros que concordaram com ele. Mas não tenciono escolher jogadores maus lol. Se for eu o seleccionador, não vou fazer as minhas escolhas pela amizade ou algo do género. Os meus critérios para a selecção de jogadores, caso seja eleito seleccionador, vão ser qualidade enquanto jogador e a sua experiência. Penso que esse é o modo mais correcto de obtermos uma selecção forte.
Amigos amigos, negócios à parte. Isto não é uma equipa, é a Selecção Portuguesa e como tal deve ter os melhores representantes portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
Legion
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 6:00 pm

Só acho que esta votação pode ser um pouco imparcial...

Para mim isto é mais uma luta entre eGaming e c0re, e como é do saber de todos, os eGaming são bastante mais mediáticos (com o devido mérito). Talvez não seja o momento ideal e mais correcto/imparcial para que esta votação seja feita, mas.. Se conseguirem por isso de lado...

Acho que deveria aparecer uma terceira opção. Há-de haver muita gente a votar "Não-Zinhe" e outros tantos "Não-Fyx"..

Era engraçado, ver essa hipotética lista de uma possivel selecção feita pelos dois.
Poderia ajudar na decisão do voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zinhe
HellBoy
HellBoy
Zinhe


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localisation : Penafiel
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 6:18 pm

Podia ter havido mais candidatos, mas mais ninguem se candidatou ou mostrou interesse de tal coisa.
De qualquer forma, sinceramente não acredito que seja uma guerra entre c0r3 e eGaming uma vez que eu não sou nem c0r3 nem eGaming (jogador).
Sim, tenho amigos nos eGaming mas não sou jogador de lá. Se as pessoas que votam não conseguem separar isso então acho que deveriam votar. Isto é para eleger a pessoa que julgam ter melhor capacidade para desempenhar a função de seleccionador e não ver quem ganha esta guerrinha (que até penso não existir)


Última edição por em Qua Jan 02, 2008 3:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ZiNhEe.hi5.com
new_cyber
Very very easy bot
Very very easy bot



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 12/06/2007

Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 7:55 pm

SmTn escreveu:
Pessoal deixem-se de picardia ! Isto é para eleger uma pessoa que lidere Portugal na Nations Cup ! Querem mandar bocas vão para o canal da gather !
Subscrevo.
O RM no que disse tem toda a razão, seja qual for o seleccionador acho que Portugal tem muito boas hipotesses de chegar longe na NC. Basta para isso que a selecção treine e se empenhe. Boa sorte a ambos os candidatos.
Abraço
n3w[M]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem queres para seleccionador? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem queres para seleccionador?   Quem queres para seleccionador? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem queres para seleccionador?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PT.CSS :: Selecção Nacional de CS:S-
Ir para: